Nada é o que parece.
Perdi a vontade de escrever. Nada é mais tão mágico e encantador, inspirador das minhas noites sem sono. É tudo muito monótono, tudo muito chato e sem vida. Se, como dizem uns e outros, os dias em que me vejo só são dias em que me encontro mais, eu não sei se quero ficar só.
Chamam isso de crise existencial.
Obrigada aos novos seguidores, sempre que der retribuo a visita.
pois eu espero que essa crise existencial acabe logo; nunca perca a vontade de honrar-nos com suas lindas palavras (:
ResponderExcluirEu me encontrei e descobri que não nasci pra ficar sozinha, pelo menos um amor qualquer de uma noite e meia tem que acalentar meu coração para que na manhã seguinta eu sinta o drama me fazendo levantar da cama. É.
ResponderExcluirEvelyn, sei bem como são essas sensações, solidão ocupa todos os espaços minimos ao redor, sem caminhos que levem a felicidade, os tons cinzas ofuscam o colorido dos dias... e por aí vai.
ResponderExcluirInúmeras afirmações sobre fracasso e culpa nos invadem, ou até mesmo, apenas aquela dor silente, que de tão silente invade o peito sem deixar viver.
Mais saiba, há sempre um por do sol, para que em outra manhã nasça mais belo. Depois da tempestade sempre há uma nova eserança.
Enfrente as decisões e as tristezas da vida como parte dela, creio na tua força, na tua fé, e nunca pare de escrever... escrever é liberdade, é libertação... Não limite tuas asas, cubra-te de desejos e sonhos, e vooe, vôe cada vez mais alto, porque nem o céu é o limite!
Te admiro muito.
Um beijo da tua xará<3
espero que passe logo essa crise (:
ResponderExcluirestou seguindo teu blog :D
beijos flor :*