segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A sleepless night becomes bitter oblivion.

Cada respiração tua em meu ouvido era completamente precisa. Num compasso perfeito, num ritmo que me acalentava. Numa intensidade que não faz sentido a qualquer simples mortal que não tem a necessidade desse veneno que tu exalas, a cada vez que teus pulmões precisam de vida.
Mas tua introspecção é completamente falsa. As banalidades de sempre já não me mostram confiança. E aquela pureza que eu via no brilho dos teus olhos castanhos continuam presas em tua íris, sendo lançada à pessoas erradas e quaisquer, porém a mim já não enganam.

My chest hurts when I breathe tonight.

Um comentário:

  1. E estes olhos castanhos parecem querer gravar em tuas retinas nossos semblantes tristes e apaixonados.

    ResponderExcluir