sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dramática

Hoje tentei exercitar a paciência e meu autoconhecimento: escrevi com papel e caneta. Esta é a terceira linha - no papel - e já há anotações fora de ordem. Concluo, ou apenas presumo, a mutabilidade dos meus pensamentos. O fluxo foge à velocidade pequena com que a tinta percorre o papel, desenhando e dando forma a várias palavras vazias. Insuficientes. Aí está minha falta de laconicidade: na inexpressividade das frases que componho.
Grande tolice pensar que escrevo algo bom.

Mais rabiscos.

[...]

O maior barulho da cidade sou eu. Se a cidade já está doente, o que então se passa cá dentro?

[...]

Uma (ir)realidade visível, tocável, sensível e imperfeita mesmo para os meus padrões de autora. Ou um sonho que acordado é muito mais do que dormindo.

3 comentários:

  1. E mesmo com a confusão, você se expressa melhor do que muita gente e com certeza, da maneira mais polida e tocante. *-*

    ResponderExcluir
  2. O pensamento corre, mais rápido que podemos pegá-lo. Às vezes a gente se encontra em meio a confusão.

    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir