quarta-feira, 16 de junho de 2010

Valium skies.

Eu não sei nada sobre você.
Não falo de aparência. Falo de sonhos, planos, opiniões, sentimentos. S-e-g-r-e-d-o-s.
Segredos deixam de ser segredos à pessoas confiáveis, nada mais a declarar.
Você que surgiu do nada e a estranha da história sou eu. Você que me encantou por quem demonstra ser, e estou louca para descobrir quem está por detrás deste manequim. Te deixar desconsertado, entender suas sutilezas.
Talvez eu não goste do que eu descubra. Talvez eu deva deixar tudo como está.
Seu silêncio, seu silêncio me destrói.
Mas talvez eu deixa ir fundo. Te fazer sentir uma fisgada no peito ao lembrar do meu nome, chegar aonde ninguém chegou, aonde sua máscara caia e você se sinta nu, longe de sua educação que encanta e de seu riso.
Você. Chegar no que você é de verdade.
Eu não vou conseguir, desculpe pelo otimismo exacerbado, mas eu nem estou tentando mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário