quinta-feira, 1 de julho de 2010

Green Grass.



- Você tem certeza? Pode ser perigoso.


- Por que perigoso? Eu estou contigo e você está comigo, é só o que importa.


- Mas lá fora está escuro.


- Vem, vem comigo.






Foram pra fora, aonde em meio aos flocos de neve que começavam a cair anunciando o começo do inverno, havia duas balanças, embaixo das árvores. E ela se sentou na balança e ele se sentou na grama fria, e ela se balançou até o alto, onde de olhos fechados podia se sentir voando. A voz dele era tão suave, tão dela, que ela não podia ouvir as palavras que ele cantarolava, apenas sentia o ritmo delas e o bater de seu coração.


As palavras são as vezes tão desnecessárias que apenas se sentiu as mãos dele a envolvendo forma inexplicável, e os flocos de neve tocando seus rostos, e as estrelas brilhando no céu. E os balanços antes coloridos agora estavam todos pintados de branco, e a grama onde se deitaram era um grande manto verde claro de manchas alvas.


E o toque era real, e a blusa com o cheiro dele era real, e o anel que agora estava em seu dedo era real. E era a prova de que ela não estava sonhando.
"Eu vou aonde você for
E a sua mão não vou soltar!"

3 comentários:

  1. Uma cena digna de ser imaginada, digna de arrancar suspiros. Dá pra ver exatamente esse lugar, a grama, os balanços, o abraço, o anel. Não há nada que não seja de uma beleza imensamente doce!
    Lindo post! Lindo layout!

    ResponderExcluir
  2. Parece cena de filme!
    Muito lindo Evy *-*

    ResponderExcluir