sábado, 3 de julho de 2010

When the sky rained fire.

As asas que ganhei para subir ao topo do penhasco não impediram que eu ferisse minhas mãos. E mesmo sangrando eu gritei a plenos pulmões palavras incompreensíveis para quem tem um pensamento frio e humano demais. Talvez só as nuvens pudessem entender tudo o que proferi sobre mim, sobre tudo o que vi e pude compreender somente lá de cima.
Pessoas minúsculas em meio a uma multidão que as torna menores e comuns, pequenos seres tão complexos, tão iguais, tão diferentes, tão profanos. Vi gente matando, por raiva, por amor. Vi esse amor que sinto pelas coisas e pelas pessoas em forma de lágrimas das pessoas que cativei, que sentem minha ausência, desde que fui imcumbida de subir aqui e entender daonde vim. Vi que minha necessidade não era realmente por ti, era por alguém; por isso vivi cambaleando em meio a palavras e versos e cheiros e olhares para suprir isso.
Eu vi tudo em meio a manchas alaranjadas do céu da tarde, enquanto tentava entender porque tive que partir no dia em que consegui te ter.
Não foi culpa nossa, apenas fui chamada por alguém que enunciava o dia da minha morte.

7 comentários:

  1. enigmático! e inevitavelmente verdadeiro. continue escrevendo, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Nossas asas nos levam á horizontes inimagináveis, o que não anula a dor de uma possivel queda.
    Amei teu texto, muito humano e verdadeiro.
    Me identifiquei muito !

    estou seguindo também.
    Bem-vinda ao meu cantinho, espero que goste também.
    temos o mesmo lindo nome HAHA iashiushas

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. "Eu vi tudo em meio a manchas alaranjadas do céu da tarde, enquanto tentava entender porque tive que partir no dia em que consegui te ter." SUBLIME.

    ResponderExcluir
  4. texto incrível!
    "As asas que ganhei para subir ao topo do penhasco não impediram que eu ferisse minhas mãos."

    beiijo,
    *.*

    ResponderExcluir
  5. Que intenso esse texto!
    E que criatividade pra abordar essa visão toda lá de cima.
    Lindo, parabéns!

    =*

    ResponderExcluir
  6. É como eu escrevi um dia desses, no meu diário ou no blog mesmo... "Tente não morrer quando a vida quiser te matar." Mas nem sempre dá pra evitar.

    ResponderExcluir
  7. Isso tudo é só porque você tem a alma leve o suficiente para ser carregada por serenas asas de vento. Poucas pessoas são capazes dessa intensidade. Post maravilhoso, parabéns!

    ResponderExcluir