quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Blog de ouro!


Então, fiquei muito feliz em ser indicada pela minha xará liiiinda, do Folhas do Meu Outono, ao Blog Selo de Ouro.
Pra quem quiser seguir a Evelyn o blog é www.folhasdemeuoutono.blogspot.com. Obrigada!

Ao aceitar receber esse selo, os indicados devem cumprir quatro procedimentos básicos.
1. Colocar a imagem deste selo no seu blog;
2. Indicar o link do blog que te indicou;
3. Indicar outros blogs para receberem o selo;
4. Comentar nos blogs dos indicados sobre a indicação.


Vamos aos indicados!
Verônica, do Gils Sets Fire - www.girlssetsfire.blogspot.com
Fred, do Diário de Bordo - www.fredguimaraes.blogspot.com
Jacqueline, do Há Tempo de Brincar - www.hatempodebrincar.blogspot.com
Mariana, do O Futuro é Incerto - www.sincerefantasies.blogspot.com
Fernanda, do Borboletas Nunca Mais - www.borboletas-nuncamais.blogspot.com
Daniela, do Daniela Filipini - www.danielafilipini.blogspot.com
Ana, do Grafite - www.graf-fite.blogspot.com


É isso aí, obrigada!

6 comentários:

  1. AAAAH PORRA, OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO *-* eu podia jurar que você só lia os meus posts por dó D:

    ResponderExcluir
  2. errei o nome do teu blog mas tá valendo :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa sério mesmo, muito OBRIGADA minha linda! ♥

    ResponderExcluir
  4. aaaaa...que lindo!
    muito obrigada linda =D

    beiijo
    *.*

    ResponderExcluir
  5. Evelyn, obrigaaaaada! Sempre que posso passo por aqui; adoro seu blog! Beijo

    ResponderExcluir