quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Answer to Leila.

Leila,

Sabes que nunca disse um não nem um sim por não ter certeza do meu amor. Aliás, eu tinha certeza, eu não tinha certeza se saberia correpondê-la à altura...
Certo, agora podemos voltar à história normal. Você me sufoca. Eu tenho medo de demonstrar algo a ti que eu sinta, pois sei que a cobrança será muito maior, e não estou preparado para isso.
E é assim, Leila. O amor é traiçoeiro, te passa uma rasteira que te derruba e mesmo assim você levanta e implora por ele, querendo um vestígio de romance, um vestígio de atenção que sim, você merece, mas não de mim. Alma gêmea é balela. Apenas uma pessoa que te complete você ainda não achou, ou ainda não deu atenção por querer a minha atenção.
Essa carta está horrível, primeiro pelo seu ponto final, segundo por eu não sentir a mesma intensidade que você.
O amor não é algo que quanto mais você tem, mais você quer.
Eu não estou me revoltando quanto ao amor... Já me acostumei e aceitei a ideia de que quanto mais corro atrás mais ele foge; vou deixá-lo chegar até mim, até que eu esteja completamente solitário de vez. Ele não chegará sozinho, eu sei; mas quem eu quero está tão longe de mim, como diria a música, em casa lendo um livro qualquer e nem sequer dando atenção aos pensamentos que dirijo à ela.
É assim que deve ser. É assim que é. Junte-se a ele, Leila. O amor não é do tipo de amigo que passará a mão pela tua cabeça quando você precisará. Ele é do tipo que joga teus defeitos na tua cara quando você menos precisa lembrar deles.
-

"I've exposed your lies, baby
The underneath is no big surprise
Now it's time for changing
And cleansing everything
To forget your love

My plug in baby
Crucifies my enemies
When I'm tired of giving
My plug in baby
In unbroken virgin realities
Is tired of living

Don't confuse
Baby you're gonna lose
Your own game
Change me
Replace the envying
To forget your love

My plug in baby
Crucifies my enemies
When I'm tired of giving
My plug in baby
In unbroken virgin realities
I'm tired of living

And I've seen your loving
But mine is gone
And I've been in trouble."

Muse - Plug In Baby.

3 comentários:

  1. Eu podia muito bem estar lendo essa carta. Você sabe.

    ResponderExcluir
  2. eu consegui imaginar exatamente uma outra pessoa lendo esta carta; para mim. e como doeu. é, talvez seja verdade quando dizem que a verdade as vezes machuca. lindo e incrivelmente refletor, como um espelho. adorei.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo.
    Posso te dizer que caso você decidisse seguir a carreira de escritora, não teria a perder!
    Você é ótima, dona Evelyn!

    ResponderExcluir