domingo, 5 de setembro de 2010

Find someone, need someone.

Me perguntaram se eu consigo ser feliz sozinha.
Subitamente respondi. Não, eu não consigo. E admiro quem pode.
Basicamente é não conseguir fazer as coisas por mim. É fazer para que alguém veja, para que alguém goste, para que alguém aprove; tenho a clara impressão de sempre fazer algo errado quando faço porque quero, por mim. É como uma máscara da pessoa perfeita - mas acho que todos sabem que mesmo assim estou longe da perfeição. Então me pergunto se eu naturalmente não seria uma pessoa melhor.
Basicamente é precisar de atenção. Carência psicológica. É saber que alguém mesmo que lá longe é capaz de dizer uma palavra amiga e ter a certeza de que pode receber uma em troca. Eu sou do tipo que precisa de abraços diários.
Basicamente... É levar tudo ao pé da letra, é precisar de alguém filosofe comigo nos meus surtos de entender a razão das coisas e de alguém que ria comigo de manhã.

Eu tenho a mania, melhor dizendo, o aptidão, de me moldar com quem me relaciono. Não sei se é bom ou ruim, mas tenho vários perfis que sustento, nada fugindo do normal. Mas algumas pessoas me fazem bem e acho que consigo chegar próximo de quem seria eu. E são elas que eu quero manter por perto daqui pra frente.

Para Giovana, minha japonesa mais querida,
Para Caroline que tem os melhores abraços pela manhã,
Para Maressa e Hanna, que mesmo longe estão comigo sempre,
E para Daniel, meu nerd favorito e melhor amigo.

4 comentários:

  1. Não creio que seja um defeito, nem algo fora do normal. eu também não consigo viver sozinha. e me admiro ver que tu também é assim.
    querendo ou não, precisamos das pessoas amadas por perto, afinal a saudade é terrível.

    minha linda me perdoe pelo sumiço, prometo estar mais presente, é porque realmente estava sem tempo pro blog, só postava e saia logo, estudando muito, mais olha, estarei sempre aqui viu?

    Beijos, minha xará mais querida!

    ResponderExcluir
  2. No início do post, pensei que você se referia a uma unica pessoa. Mas logo percebi que você estava falando de amizade. E claro, ninguém é feliz sem amigos. Adorei o post! *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o seu ponto de vista.
    E só tive um treco quando li o final, hihi. *-*

    ResponderExcluir