domingo, 3 de outubro de 2010

D is for Dangerous.

Há algo que incendeia, implora, grita. Contrasta com a ternura da chuva morna que me toca enquanto estou aqui, deitada sobre a grama. Eu seria capaz de qualquer coisa para compensar a minha insanidade e fazer com que a minha maldita auto-piedade fosse embora. Eu quero te proteger do perigo, qualquer que for.
E agora seus dedos estão entrelaçados aos meus e você toma vinho tinto na minha taça suja de batom; me pego pensando sobre quem deveria proteger quem e sobre os nossos abraços inesperados na cozinha, sobre os meus gritos sem sentido e os seus suspiros profundos de reprovação. Estamos numa enrascada sem solução, não estamos?
Esqueça as consequências, deixe seus sapatos ao lado dos meus e suas chaves na minha penteadeira, e não esqueça de avisar que só voltará pra casa na semana que vem.

8 comentários:

  1. Nós cruzamos os oceanos mais profundos, carreguei todo o mar.
    E se você não acredita em mim
    Apenas segure minhas mãos.

    Apenas semana que vem...

    ResponderExcluir
  2. ahh, arctic monkeys *---------* e esse começo me é familiar, não acha ? (:

    é, evelyn, você conseguiu achar um final totalmente apropriado, está lindo.

    ResponderExcluir
  3. Sim, esse começo é bem familiar! Haha, achei o meu final, obrigada. :)

    ResponderExcluir
  4. Venho esperando por abraços na cozinha.

    Muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. Só percebemos o quão bons são esses abraços inesperados quando já não os temos.
    Lindo post!

    ResponderExcluir
  6. Sutileza e ritmo, para quê melhor ?

    ResponderExcluir
  7. você sabe sobre o que escreve, sinto sua falta.
    estrelinha!

    ResponderExcluir
  8. Você escreve muito bem, sério. Posso postar seu texto no meu Tumblr ?

    @caio_ca

    ResponderExcluir