segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Make a wish.

Como uma coreografia, tenho ensaiadas todas as possibilidades de um encontro inesperado. Tenho todas as respostas para qualquer frase, tenho todos os meus sorrisos bobos prontos. Tenho planejado tudo, nos mínimos detalhes, para que você diga um estrondoso não!, que me faça desistir de tudo mais uma vez.
Mas pela primeira vez eu não sinto medo de ir em frente, pela primeira vez eu realmente quero fazer alguém sorrir por simplesmente estar em minha companhia e eu juro que serei o mais doce possível, dessa vez não de forma planejada, posto que ao seu lado eu me torno realmente mais doce.
Eu não me importo com a sua loucura. Eu só me importaria com a sua indiferença.


Oh my heart can’t carry much more
It’s really, really aching and soar
My heart don’t care anymore
I really can’t bear more
My hands don’t work like before
I shiver and I scrape at your door
My heart can’t carry much more.

Couldn’t Care Less - The Cardigans.

5 comentários:

  1. Sinto um pouco de realidade nesse post, hm. Bem lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ah Evelyn te confundi muito feio com uma amiga minha blogueira que anda sumida, me perdoa?

    é que os blogs são tão parecidos, enfim..
    o seu é lindo!
    Parabéns pelo que escreves. um beijO!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, querida.
    Adoro tudo o que escreves!

    ResponderExcluir
  4. senti tuas palavras de uma forma totalmente inesperada; uma leveza fora de hora. adorei, realmente.

    ResponderExcluir