sexta-feira, 14 de maio de 2010

I just want to see the last smile ;

Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber que era a última vez em que eu ia ver você. Outra lágrima rolou dentro do meu coração ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão.

Quando eu menos esperei nada mais eu encontrei, havia desaparecido a lágrima que eu chorei; mas aquela que escorreu no meu peito lá ficou, a gota de um gosto amargo com o frio cristalizou.

E você sabe que eu já sofri demais aqui e não vejo a hora de poder ficar junto de ti, e onde você estiver estarei em coração, em alma e espírito através dessa canção.

Enquanto a sua ida puder fazer alguém chorar é sinal que a sua vida ainda não deve acabar; já que não há saída eu posso apenas imaginar como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar.



Duas Lágrimas - Fresno


Pra Julia, do Off Limits Dreams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário