quinta-feira, 13 de maio de 2010

They cannot see you.

Não tenho planos pra nada e qualquer coisa que eu faço, faço sem pensar e quando me dou conta minha mente está vazia. Como quando se está pensando em alguém, mas eu não tinha esse alguém.
É uma coisa conturbada de explicar, mas na prática é tão sereno que toda essa calma te faz querer fugir pra não se sabe onde. Sempre que penso em fugir me imagino em um campo de flores coloridas, em um dia claro de sol; mas hoje, justamente hoje, chove e não há flor alguma. Não as que eu imaginava.
Parece que quando se está em paz se faz de tudo pra voltar ao caos, e quando se está no caos só se quer ficar em paz e seguimos nessa contradição e nesse sentimento que querer mais. Mais, mais o que?
Não me resta ninguém em quem possa pensar, planejar, lembrar do que fiz. Só essa vontade de ser que não sou e essa autopiedade.

ÀS favas com a autopiedade. Os planos de hoje estão são escrever até que a flor que guardei entre as páginas do meu livro seque.

2 comentários: