segunda-feira, 17 de maio de 2010

I know you have to show everyone that you're not feeling alright...

Queria eu que nevasse, eu iria então brincar feito criança, como eu nunca fiz.
Queria eu que nevasse para eu poder então dizer tudo o que eu sempre quis, sem medo. Afinal, já está tudo tão frio, qual seria o problema em tornar as coisas então mais complicadas?

Mas não neva. Só sinto o frio que vem da janela aberta e de você.

Tão clichê falar de frio, mas ele deve resumir; não é do tipo de sentimento gélido, nem de indiferença, é apenas um sentimento seu que eu não sei qual é.


"Don't you dare to die now in my arms
My suicide girl."

2 comentários:

  1. Só não se apaixone pelo desconhecido, pode parecer seguro no começo, mas é só outra bomba-relógio.

    ResponderExcluir
  2. eu sei. eu tento evitar, mas preciso de alguém em quem pensar ou fico paranóica.

    ResponderExcluir