quarta-feira, 19 de maio de 2010

I miss you. Please come home.

Nada falaram. A batida rápida do coração de ambos era o melhor dos poemas, e o cenário conturbado não importava mais. Só os dois, ele e ela, depois de tanto tempo.
E em meio à confusão, à fumaça e aos passos rápidos de pessoas apressadas, eles se encontraram pela primeira vez.




Eu chamaria isso de reencontro. Mas na verdade, eles nunca se separaram, só não tiveram a chance de estar perto.



Dedicado a Otávio ♥

"Tem noção de quão importante se tornou em minha vida?
E sabe que o amor que sinto por ti não pode ser meço.
Gostaria muito de estar contigo e compartilhar
desde momentos bons, até os ruins.
Acho que nunca me cansarei de dizer-te "te amo";
talvez nem mesmo a própria palavra amor
possa definir tudo de bonito e especial que eu sinto por ti.
Espero um dia poder crer realmente
que tudo isso exista e, quem sabe poder te ter mais perto ♥ "

Um comentário: